sábado, 12 de fevereiro de 2011

Presidente da UVERMIG participa da posse da nova diretoria da AMAVALE


Ontem(11), às 20 horas, no Espaço Eventos em Guanambi, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do São Francisco e Serra Geral (AMAVALE). A AMAVALE é uma entidade que congrega 23 municípios associados. A nova mesa diretora foi eleita por unanimidade:

Presidente - Prefeito de Caetité José Barreira de Alencar Filho;
Vice - Presidente Prefeito de Guanambi Charles Fernandes;
Secretário - Prefeito de Livramento Carlos Souto;
Tesoureiro - Reinaldo Barbosa de Góes Prefeito do Iuiú;
Conselho Fiscal - Antônio Novaes Prefeito de Rio do Antônio, Prefeito de Ibiassucê Heliton Alves, Prefeita de Matina Olga Castro e Prefeita de Sebastião Laranjeiras Luciana.


O evento contou com as presenças de importantes lideranças políticas, tais como: Presidente da UPB, prefeito de Camaçari Luiz Caetano; Deputado Federal Ruy Costa (PT); Deputado Estadual João Bonfim (PDT); Deputada Estadual Ivana Bastos (PMDB); Assessor Especial da SESAB e representante do Secretário Jorge Solla, Dr. Alfredo Boa Sorte; Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Câmara; Prefeito de Caetité e novo Presidente da AMAVALE, José Barreiro; Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis - Latinha; Prefeito de Caculé, Dr. Luciano; Prefeito de Guanambi e Vice-Presidente da AMAVALE, Charles Fernandes; Prefeito de Santana, Presidente da AMORVALE e Secretário Geral da UPB, Marcão, que participaram da mesa e fizeram uso da palavra para saudarem o novo presidente e a diretoria da AMAVALE, destacando a necessidade da unidades das forças políticas para garantir o desenvolvimento sustentável da região e levantaram a questão da agilização da construção da Adutora do Rio São Francisco. O assessor parlamentar Paulo Costa representou o Deputado Federal Daniel Almeida no ato de posse da AMAVALE.

O Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa - Latinha, participou do ato de posse da AMAVALE e fez um pronunciamento defendendo a unidade das forças políticas do sertão visando o desenvolvimento sustentável da região, bem como levantou a bandeira da agilização da construção da Adutora do Rio São Francisco e a implantação da Universidade Federal da Serra Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário