terça-feira, 2 de março de 2010

Câmara de Guanambi debate temas de interesse da comunidade.


A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou nesta segunda feira dia 1, mais uma sessão ordinária, debatendo temas de interesse da comunidade. A questão do abastecimento de água e a adutora do São Francisco, voltou a concentrar as atenções do legislativo, sendo o assunto principal nos pronunciamentos da noite. Os 2 anos de estadualização do Hospital Regional de Guanambi, foi lembrado pelos vereadores José Carlos Lelis (Latinha) e Dr. Rui Azevedo, afirmando que “neste período o hospital avançou no atendimento”.Os vereadores Latinha e Agostinho Lira, debateram a questão do sistema de esgotamento sanitário, destacando a importância da obra e a necessidade da empresa melhorar a nivel dos serviços prestados.

Outro tema que foi foco da pauta, foi a situação dos Correios em Guanambi, levantado pelo Vereador Adão Oliveira, frisando o mau atendimento do órgão na sede e nos distritos.
O Presidente da Casa, Elder Guimarães colocar a Câmara a disposição para viabilizar um convenio com o IEL – Instituto Evaldo Loid, para fornecimento de estagiários nos distritos. Elder relatou sua participação no encontro promovido pela Embasa e MRM e enfatizou “a Embasa como gestora, deve cobrar mais e assumir sua responsabilidade na obra”.

Audiência em Brasilia

Os Vereadores José Carlos Lelis (Latinha) e Sinvaldo Martins (Sivaldão) irão representar a Câmara de Vereadores nesta quarta feira dia 3, em Brasília na audiência com o Ministro da Educação Fernando Hadad ao lado do Assessor do Vereador Rui Azevedo, Gilmar Santos.Na pauta, a instalação da Universidade Federal em Guanambi. Do encontro com o ministro, participam ainda o vice Prefeito Charles Fernandes, Secretario de Industria e Comercio Hugo Costa, Padre João, Jaldo Cambuí (Radio 106 fm).


Por: Asses. de Imprensa da Câmara de Ver. de Guanambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário